A realidade de quarentena nos faz reconsiderar a atitude não apenas às datas tradicionais cara a cara, mas também às maneiras usuais de namorar online. Como setor de edição virtual, muda sob a influência de novas condições de vida?
Quando a quarentena já ditou suas regras para nós, o aplicativo de Tinder aplica uma nova opção que visa se comunicar com aqueles com quem não estamos mais conectados por proximidade territorial. Isso mudou fundamentalmente o conceito anterior da busca por uma pessoa que não está longe de você para vê -lo offline o mais rápido possível.
Whitney Hyd, o criador de outro aplicativo popular de atuação do Bumble, em contato com os usuários a expressou inequivocamente: “Eu pergunto a você, me conheça apenas online”.
Mas como será o campo de namoro e datas românticos agora? Parece que os choques das últimas semanas, que afetaram quase todas as esferas de nossas vidas, também afetaram os temas do coração. Portanto, os aplicativos de namoro repensam o formato “Speed Daiting” para a vida real – datas rápidas, recriando -as online.
Davon Kang, co-fundador da Coffee Meets Bagel, conta sobre a organização de reuniões virtuais para dez a quinze pessoas que possibilitam se comunicar brevemente em tempo real e avaliar imediatamente se existem aqueles com quem você gostaria de continuar a comunicação. Você pode escrever sobre seu desejo para o moderador, e isso dará às coordenadas de cada lado se a simpatia coincidir.
De agora em diante, nos é oferecido não começar com a troca de mensagens de texto e fotos, mas com namoro no bate -papo por vídeo
Quarentena generalizada nos faz revisar idéias sobre datas online. Até recentemente, antes de decidir a primeira reunião, estávamos prontos para trocar com um candidato em potencial principalmente apenas mensagens de texto e fotos cuidadosamente selecionadas. Ligue para uma pessoa e organize um bate -papo por vídeo até um verdadeiro conhecido, poucos decidiram.
Preferimos nos encontrar em um café, onde, como parecia, nos sentiremos muito mais confiantes do que na frente da câmera. Agora, o conceito de negócios on -line está mudando diante de nossos olhos, somos forçados a descartar o constrangimento e se familiarizar com o bate -papo por vídeo.
A popularidade das conferências de zoom e os serpers online amigáveis torna esse método de comunicação mais natural e imperceptivelmente remove o estresse psicológico que anteriormente não havia dado uma chance de página de vídeo com um estranho. Mesmo que ele pudesse potencialmente se tornar seu futuro parceiro.
“Nossos usuários começam a apreciar essa opção, o que anteriormente lhes pareceu assustador”, observa Davon Kang. – Agora é chamado de “Vibe Check” – um teste de compatibilidade que permite que as pessoas determinem imediatamente se isso aconteceu entre eles o que é comumente chamado de química. Afinal, você pode sentir isso apenas com comunicação pessoal, e a correspondência prolongada em bate -papos geralmente dá uma falsa sensação de intimidade, que cai na primeira reunião cara a cara ”.
A partir de agora, é oferecido a não começar com a troca de mensagens de texto e fotos, mas com namoro no bate -papo
por vídeo, o que dá uma idéia mais confiável do interlocutor.
Kang acredita que essa opção começará a dominar outros aplicativos de namoro também porque as pessoas gradualmente se cansam de selfies implausíveis perdidas por meio de filtros.